A estrela da sala

Estantes e prateleiras são indispensáveis na decoração de salas, quartos e cozinhas, mas mantê-las organizadas e bonitas pode dar um pouco de trabalho no início. Com um pouco de paciência e algumas dicas incríveis, a sua estante vai ser o centro de todas as atenções!

ESTANTE

As estantes não precisam ser necessariamente móveis completos. Prateleiras e nichos podem render ótimas combinações com um preço muito mais acessível, além de muito mais prático. Você pode adicionar um rack ou um aparador como base e ter mais opções de design para o ambiente.

Vá além dos livros! A sua estante pode e deve abrigar muito mais que a sua coleção preferida de escritores. Vasos, xícaras, canecas até mesmo a sua coleção de toy art pode ser muito bem-vinda. Pense na estante como uma exposição de arte e coloque ali o que você tem de mais incrível.

Mas nada de sair entulhando tudo que estiver guardado. Procure colocar poucos objetos em cada parte e lembre-se de organizar os itens de acordo com o tema dos objetos, a cor e tamanho deles. A organização é fundamental para que o móvel seja o protagonista da decoração.

Agora é colocar a mão na massa e deixar sua estante como uma obra de arte pronta para ser admirada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *