As cores de 2017!

cores_2017

Para criar tendências em todos os mercados, os especialistas estudam o momento pelo qual o mundo está passando, o comportamento das pessoas para dizer em quais novidades devemos apostar e na decoração de interiores não é diferente. Grandes empresas divulgam todos os anos quais as cartelas de cores que estarão em evidência para a próxima temporada e que ditaram as principais amostras de decoração em todo o mundo.

Para 2017, a gigante americana Pantone apresentou o 2017 Fashion Color Report, com dez tonalidades que lembram tons da natureza, em tons de verde, marrom, rosa, amarelo, azuis e laranja.

pantone

A tonalidade eleita para o ano é o Greenery, um tom de verde que evoca a sensação dos primeiros dias da primavera, simbolizando renovação e esperança de dias melhores.

greenery

A Coral apresentou a cor Mergulho Sereno como a cor de 2017. Segundo o estudo de tendências Colour Futures feito pela marca, o tom de azul transita em todos os estilos de vida e decoração e reflete o conforto que atualmente buscamos.

Já a Suvinil, apresentou uma paleta de cores que interpretam os desejos e sensações que buscamos em nosso lar, com tons terrosos e sombreados, dinâmicos e vibrantes e suaves e calmos, todos ainda inspirados na tendência de luzes.

Agora é só escolher qual a sua tendência preferida e mãos à obra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *