É a hora da casa nova?

Com a instabilidade do cenário econômico atual, muitos brasileiros estão aguardando a finalização do processo de impeachment para investir em um imóvel. Mas talvez essa não seja a melhor opção.

O cenário de incertezas não deve mudar tão cedo, por isso aproveite que o mercado está desacelerado e invista em bons negócios. Segundo o índice FipeZap, o preço dos imóveis subiu 0,53% nos últimos doze meses, e o consumidor pode e deve aproveitar o momento para negociar bons descontos. A previsão da Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas) é que o preço dos imóveis só volte a subir em 2018, com a queda do desemprego e aumento da renda.

As taxas de juros do financiamento deverão continuar altos nos próximos meses. A sugestão dos especialistas é dar uma entrada mais alta para amenizar o impacto dos juros. Se você encontrar uma boa oferta e tiver a oportunidade de fechar o negócio, não hesite.

Então aproveite o momento: pesquise opções de imóveis e negocie as melhores opções de pagamento. Aqui na TATI Incorporadora você tem opções de imóveis em várias localidades, sempre com a qualidade que você procura!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *