É hora do neutro

neutro

Muitas vezes na hora de decorar a casa, ficamos divididos entre o que é prático e o que realmente gostamos. O maior receio é enjoarmos rápido demais das cores utilizadas. Por isso uma decoração com base em tons neutros pode ser a solução para o problema.

Branco, off-white, bege, cinza e preto são ótimas opções de cores para decorar ambientes coletivos como salas, lavabos e cozinhas. Deixam o ambiente moderno, sofisticado e leve. Além de aceitar toques de cor nos detalhes, que podem ser variados diversas vezes sem muito trabalho ou grandes custos. Basta uma almofada colorida, um quadro ou um belo vaso para o ambiente ganhar outra vida.

Madeira em tons claros, moveis com design simples e bem posicionados. O que poderia ser moderno e dar uma sensação de frieza torna-se mais pessoal e aconchegante com peças em tons de vermelho, energizante com o laranja, iluminado com o amarelo, relaxante com o violeta e revigorante com peças verdes. Sua casa estará sempre pronta para um novo clima e você com uma casa nova sempre que quiser!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *