Ilumine a casa para as festas de fim de ano!

luzes_natal

Além de colocar uma guirlanda na porta de entrada, a sua casa precisa de uma decoração iluminada para receber o natal com muita alegria. Já reparou como as ruas ficam mais bonitas com as casas iluminadas com luzes coloridas? Com materiais simples e criatividade, você deixa sua casa iluminada e muito mais divertida.

Se você mora em casa, pode iluminar as janelas, portas, telhado e outros locais. As árvores do jardim ou da calçada também são ótimas opções. Abuse da criatividade e use bolas de cipó com luzes, esculturas, estrelas e tantos outros itens que são vendidos nesta época do ano. Mas se você mora em apartamento, porque não caprichar na decoração da sacada? Você pode coordená-la com a decoração interna e fazer um ambiente harmônico e lúdico para as crianças e adultos.

Na hora de comprar as luzes, lembre-se de verificar a procedência, qualidade e certificação do material quanto ao consumo de energia. Há opções que são mais indicadas para a área externa como as mangueiras de led, que além de mais resistentes, tem mais opções de cores e são mais econômicas que as luzes de natal comum.

E por falar em economia, não deixe as luzes ligadas o dia todo. Acenda-as a noite apague ao amanhecer, assim você economiza energia elétrica e prolonga a vida útil do equipamento!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *