Não é velho, é retro!

retro_tati

O estilo vintage está presente em quase tudo hoje em dia, tem quem goste no universo da moda e outros que preferem na decoração do lar. O fato é que é uma tendência maravilhosa que você também pode aderir e modificar qualquer espaço na sua casa ou apartamento.

Difícil alguém não curtir uma decoração estilosa, romântica, e “diferentex”. Misturar o moderno com o retrô é super chique e vou provar.

·  Invistas em acessórios: molduras, tapetes, capas de almofada, estampas e relógios antigos são boas escolhas para deixar sua sala elegante e com um toque retrô. Também é super válido, customizar aquele caixote de madeira, transformando em um guarda revistas ou até mesmo sua mesinha de centro.  

·  Artesanatos: vamos concordar que um bom crochê é lindo em qualquer lugar né? Sabendo combinar com a decoração então, melhor ainda. Também pode utilizar garrafas pintadas a mão para colocar flores e utilizar cortinas mais coloridas para deixar seu espaço bem alegre e entrosado.   

·  Fotografias: quem aí adora usar os filtros do Instagram para deixar a foto em preto e branco levanta a mão? \o/

Pois então, imagine colocar algumas das melhores fotos atuais e antigas nesse tom, espalhados pela sala? Iria ficar o máximo nessa decoração. Já  até para imaginar os portas retratos em destaque, em tons vibrantes como amarelo ou azuis, iria super-realçar um grande registro em 24 frames.

Abuse da criatividade e jogue mais charme em seu ambiente, tem diversas formas de você inovar e redecorar sem gastar muito. Invista no retro e deixe sua casa totalmente exclusiva e incrivelmente linda.=

Inspire-se com alguns modelos: http://bit.ly/saladeestarretro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *