O melhor das divisórias

divisorias

Está sendo cada dia mais comum ter cômodos integrados em projetos arquitetônicos, afinal todos gostamos de ambientes com sensação de amplitude e comodidade. Substituir uma parede por uma divisória elegante transmite muito mais leveza para o ambiente. Acompanhe abaixo, algumas opções que visamos ser melhor para seu doce lar.

Os clássicos cobogós, elementos vazados muito utilizados em paredes, são indispensáveis para quem quer delimitar os ambientes e possibilitar maior ventilação e luminosidade no interior do imóvel, além de poder manter os espaços integrados. Tem diversos modelos para você escolher para o seu hall de entrada.

https://goo.gl/KjKgqM

Se você quer ser criativo e econômico, pode investir nos tubos de PVC. Essa estética deixa o ambiente bastante despojado e o melhor de tudo, sem gastar muito.

https://goo.gl/QxfK96

Para os adoradores de madeira, também existe um modelo que pode combinar com a decoração do seu piso laminado. Utilizar um modelo com formas geométricas em tons amadeirados vai trazer mais sofisticação e estilo clássico para sua decoração.

https://goo.gl/1GpqGt

Seguindo a ideia de parede, drywall ou gesso, pode ser útil para expor objetos de decoração. O elemento possui vãos em categorias de nichos embutidos, modernizando e configurando o espaço com muito mais autenticidade. https://goo.gl/m5XbmF

O velho e bom vidro é sempre uma ótima opção para dividir a lavanderia da cozinha, além de poder ser camuflado com um revestimento moderno ou discreto, aí fica ao seu critério.

https://goo.gl/Wd2aDz

Compartilhe com as amigas e não deixe de acompanhar as novidades, toda semana. 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *