O rústico virou moda

rustico

A parede rústica virou uma alta tendência na decoração e vamos te mostrar como sair do clássico sem perder o glamour.

Além de economizar, o rústico te ajuda a trazer a originalidade para seu ambiente, sem contar que trabalhar a ideia utilizando tijolo bruto ou outro tipo de revestimento traz um toque minimalista para sua casa.

Escolha modelos de tijolos com texturas e cores diferentes, acabamentos em branco, vermelho e preto são clássicos e equilibram o ambiente deixando a decoração muito mais atrativa.

Os móveis que seguem uma linha de cores neutras, serão a junção perfeita se você quer esbanjar glamour, sem contar a iluminação que dá um “tchan” e destaca ainda mais seu trabalho de decoração. É como se fosse a pincelada final para uma obra de arte, então nesse caso opte por lâmpadas em tons mais amarelados para dar um contraste maior na decoração. O cenário construído dessa forma se tornará aconchegante para você e ainda mais convidativo para as visitas.

No caso se já enjoou da sua atual decoração e está pensando em aderir ao conceito rústico sem gastar muito, pode investir no papel de parede, a reprodução do revestimento é assertiva também e dará um ótimo destaque para seu ambiente.

 

Se inspire: https://goo.gl/h7uSfy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *