Tendência em GIZ!

parede_giz

Post-it é legal, mas ter uma parede de lousa é mais. Pra você que gosta de arte ou deixar recados delicados para aquela pessoa especial, é a opção mais despojada que pode ter em qualquer espaço da sua casa. Sim, existe uma tinta esmalte fosca, que utilizada em tons mais escuros como o preto dará um destaque melhor quando for desenhar suas formas, símbolos ou figuras que te definam. Além do mais, pode também abordar a tipografia lettering que já acaba sendo uma forma criativa para escrever suas frases mais inspiradoras, trechos de músicas, poemas, etc.
E não se preocupe se você é do time dos alérgicos a pó, saiba que existem materiais antialérgicos como opção para você fazer seu mural, como por exemplo o famoso giz plastificado, que pode ser encontrado nas maiores lojas de materiais escolares.

– Informe-se: tire todas suas dúvidas com o vendedor de como aplicar e qual é a melhor marca a ser utilizada; não economize! O barato sempre sai caro.

– Decida o melhor lugar: o escritório seria uma boa, para dar aquela diferença no cantinho de trabalho, mas, também pode ser na cozinha ou na sala.

– Tenha cautela: a tinta preta é mais visível e também mais difícil de ser tirada dos locais que cair, não deixe de forrar com lona, jornais e abusar da fita crepe onde for necessário. Esses itens além de te ajudar a manter a limpeza do imóvel restringem as chances de manchar o chão e os móveis. Vale a pena ter a precaução, para não ter dor de cabeça depois.

– Adesivo de parede: não está a fim de ter trabalho com tintas agora? Sem problemas, tem adesivo também, além de ser mais prático é fácil de aplicar, basta ter uma parede limpa, para que o resultado saia como esperado. Ou seja, não utilizar o adesivo em parede com umidade, rachaduras ou tinta fresca, poderá danificar não só o adesivo como também a parede. O material já possui cola própria e pode ser instalados em parede, móveis, portas ou em qualquer superfície lisa que queira.

Abuse da criatividade, escolha frases que definam o local que escolheu, crie desenhos ou deixe a parede para colocar aquele adesivo de parede que você sempre quis. Vale tudo, até o desenho do sobrinho. <3
E na hora de limpar, basta usar sempre um pano úmido ou uma esponja para apagar. Libere a sua criatividade sem medo, errar faz parte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *