Um toque rústico na sua casa

rustic

Já pensou em dar um toque mais rústico à decoração da sua casa utilizando madeira de demolição? Este tipo de decoração está ganhando cada vez mais adeptos que buscam sofisticação sem abrir mão do aconchego do material.

Partes de móveis antigos que foram dispensados, parte de construções antigas com restos de pintura e marcas de pregos…. Toda e qualquer madeira que já tenha em seu visual o toque da ação do tempo dá ao espaço um tom de modernidade e de muito estilo, com uma pegada sustentabilidade e preços mais acessíveis. Ela pode (e deve) ser utilizada em todos os ambientes da casa e combinada com itens de diversos materiais e texturas como vidro, metal e tecidos.

Aqui no Brasil, a madeira que está fazendo muito sucesso são os palletes. Saídos dos galpões das empresas de logística, eles se transformam em painéis, cabeceiras de cama, mesas, bancos e várias outras opções.

tati

tati2

Coloque sua criatividade para funcionar e redecore sua casa com peças reutilizadas. Além do charme e beleza, você contribui com o reaproveitamento de materiais que seriam descartados na natureza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *