Ala Pet também é importante.

pets

Um bichinho de estimação é uma das melhores coisas para se ter em casa. Mas não é tão simples de cuidar como pensam, seja em casa ou apartamento, o cuidado deve ser o mesmo.

Manter o ambiente com objetos recreativos para estimular a criatividade e distração é indispensável, assim como manter o conforto e a limpeza do espaço do seu bichinho.

Utilize os tapetinhos higiênicos, são de uso exclusivo para seu cachorrinho e absorvem a urina. Enquanto plataformas minimizam o contato das patinhas. Para os gatinhos a caixinha de areia é um item estimado e de grande valor, não tem segredo, mas se preferir usar o banheiro americano para gatos (caixas especificas de plásticos encontradas nas lojas de pet) é super válido e mais discreto também.

Todo bichinho gosta de espaço, mas se por acaso seu apartamento for pequeno, ter uma espécie que seja de acordo com o lugar ajuda também.

Alguns cães são mais indicados nesse caso, por exemplo: Yorkshire, Fox Terrier, Schnauzer e alguns vira latas também se mantém em porte pequeno ou médio.

Já os gatos, não tendem muito a crescer e todos praticamente possuem o mesmo tamanho. 

E o mais importante de tudo vem agora: amor incondicional e atenção! Dê muito carinho para seu bichinho. Brinque, mime, saia para passear e sempre converse, eles entendem tudo que você fala. Sério! Ah, e não se esqueça de dar todas as vacinas e leve regularmente ao pet shop. 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *