Conheça o Matizes Butantã

matizes

Em busca de um apartamento em um local privilegiado? O Matizes Butantã é a escolha ideal. Localizado no Butantã, um dos bairros mais tranquilos da cidade, com ruas arborizadas e tranquilas, além de estar próximo dos principais pontos da cidade, como o fácil acesso às Marginais e a Rodovia Raposo Tavares, o prédio tem todos os itens de lazer para você e sua família

Em busca de um apartamento em um local privilegiado? O Matizes Butantã é a escolha ideal. Localizado no Butantã, um dos bairros mais tranquilos da cidade, com ruas arborizadas e tranquilas, além de estar próximo dos principais pontos da cidade, como o fácil acesso às Marginais e a Rodovia Raposo Tavares, o prédio tem todos os itens de lazer para você e sua família terem o máximo de qualidade de vida.

Pronto para morar e com diferenciais imperdíveis, o imóvel tem vista para a área verde da Universidade de São Paulo (USP), iluminação e ventilação natural em todo o apartamento (principalmente nos banheiros e cozinha), área de serviço separada da cozinha, terraço gourmet com churrasqueira.

O apartamento de cobertura está esperando a sua visita! Venha conhecer seu novo endereço e encante-se pelo Matizes Butantã: Rua Monte Caseros, 254.

Saiba Mais: http://www.tatincorporadora.com.br/pronto-para-morar-matizes-butanta.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *