#DicadeReforma: Piso Vinílico

piso_viniculo

Uma boa opção para quem deseja renovar os revestimentos da casa é o piso vinílico. Resistência, modernidade e conforto são algumas das principais qualidades desse revestimento, feito à base de PVC, que pode ser aplicado em todos os ambientes.

Com diversas opções de cores e geralmente com desenhos que imitam a madeira, o piso vinílico é tão aconchegante quanto o carpete, porém são mais silenciosos e não aquecem tanto durante o inverno.

Na hora de comprar fique atento: ele pode ser utilizado em qualquer ambiente interno, mas existem linhas específicas para áreas molhadas como a cozinha e o banheiro. Neste caso, o material utilizado para a produção do revestimento tem maior resistência à agua.

A aplicação é outra vantagem desse revestimento: as placas podem ser instaladas sobre a cerâmica, porcelanato ou cimento queimado. A instalação não produz a sujeira que os revestimentos comuns costumam gerar, com um resultado incrível de uma forma muito mais prática e sua casa fica nova em pouco tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *