Um help na organização!

08_setembro

Se só de imaginar a bagunça dos armários da cozinha você já fica de cabelo em pé, esse post é pra você! Na correria do dia a dia não conseguimos organizar a casa como gostamos, a bagunça acumula e na hora de arrumar, acabamos perdendo o dia todo. Mas com algumas dicas e um pouco mais de atenção, você consegue manter tudo em ordem, vamos tentar?

Na sapateira coloque os sapatos cruzados: um pé para frente e outro para trás. Assim você economiza espaço e consegue ver todos os modelos.

Aquelas peças sazonais (blusas e casacos de frio) e de uso esporádico podem ficar guardadas em capas ou sacolas no maleiro do guarda-roupa. Isso vai economizar espaço na arara.

Guarde as peças claras em sacolas azuis para evitar que as peças fiquem amareladas.

Os colares e bijuterias longas podem ser guardados em ganchos: além de evitar que elas se danifiquem, você terá todas elas sempre à vista.

Troque os cabides de plástico por cabides de veludo: eles são mais finos e não deixam que a roupa escorregue. Na hora de colocá-los no guarda-roupa, deixe todos virados para o mesmo lado.

Abuse de itens que ajudam na organização: cabides para lenços, gravatas e cintos, caixas forradas, caixas para meias e peças íntimas. Elas foram projetadas para guardar as peças e facilitar a vida.

Com essas dicas você vai colocar seu armário em ordem e com um pouco de dedicação e disciplina vai mantê-lo assim por mais tempo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *